TAPETINHO

Olá pessoal, como passaram o domingo? Todos daqui já se foram. O dia foi movimentado, mas agora à noite, já ficamos eu e marido e a casa ficou "quieta e solitária". Embora meus filhos já tenham saído de casa há bastante tempo para fazer faculdade (hoje já estão formados), ainda sinto muito a falta deles, da movimentação, das conversas altas (típicas de descendentes de italianos), das músicas estridentes e num volume alto, dos mil chamados de "Mamãaaaaeeee.....". É, mas graças a Deus todos estão bem, e a vida continua, agora novamente a dois, como começamos este lar....Bom, deixando a "melancolia" pra lá, enfim trocamos o piso da garagem. Depois de anos de escravidão e de um profundo arrependimento, trocamos o piso....Foram anos esfregando o chão com "buchinha", produtos químicos fortes e muito cansaço. Pra que isso? Porque pagamos caro num piso lindo de morrer e horroroso de limpar? Meus dias de Amélia se acabaram, vamos aproveitar a vida, poupar nossas mãozinhas e deixar nosso corpinho sem dores, concordam? Então, aí pintei um "tapetinho" para colocar bem no portãozinho lateral, na entrada dos visitantes. Todos que chegam adoram, minha amiga me disse que parece uma forma de dar as boas vindas. Fiquei feliz com isso. Estou postando para vcs dizerem o que acharam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário