COBRE POLTRONA E ALMOFADAS

Gente, estou engatinhando no patchwork.....Terminei uma "mantinha" para cobrir o encosto da minha poltrona (aquela que uso no meu ateliê). Mas fico encantada quando termino algum trabalho novo.....é uma realização!!!!! Espere, preciso explicar....  Sou uma pessoa totalmente "nula" em termos de costura. A minha máquina de costura era daquelas pretinhas Singer, de correia e pedal..... e nem me atrevia a querer mais, pois saber manusear " a pretinha"  já exigia muito de mim. Até que este ano, comprei uma máquina na megartesanal. Sabe aquelas com milhões de pontos e recursos???? Como se eu soubesse ao menos colocar linha na máquina. Passei uma semana estudando manual, vendo vídeos na internet e  "chanan...." aprendi !!!! Agora estou achando que sou a "sabe tudo" no mundo da costura e me meti a fazer patchwork. E como "sabe tudo" estou apanhando horrores, mas não desistirei, pois depois de muitos "desmanches" e retrabalhos, acaba saindo umas coisinhas muito lindas.....Por isso divido com vocês, pois para mim estão sendo vitórias após longas batalhas......kkkkkkkkkk.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário